
Filho de Patos, Cicinho Lima, atual secretário Executivo de Cultura da Paraíba, tem sido um importante apoiador do esporte local e regional. Recentemente, sua ajuda chegou ao Nacional Atlético Clube, que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Cicinho entrou em contato com o vice-presidente do clube, Luan Gomes, e doou uma significativa ajuda financeira que irá ajudar para que o time continue firme na briga pelo acesso à Série C do Brasileiro.
Em suas redes sociais, o Nacional de Patos expressou sua gratidão ao patoense Cicinho Lima pela colaboração fundamental na luta pela ascensão à Série C.
Essa não é a primeira vez que Cicinho demonstra seu apoio ao esporte local e regional. Na capital paraibana, João Pessoa, ele tem se empenhado em auxiliar clubes e atletas, contribuindo ainda mais para o fortalecimento do esporte, uma atividade que vai além da competição.
O músico e filho do saudoso Pinto do Acordeon afirmou que continuará investindo no esporte local da cidade de Patos, mostrando-se comprometido com o desenvolvimento e a valorização do esporte.
Por Assessoria
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 21° Máx. 36°