Na noite deste domingo, dia 06 de agosto, uma motocicleta Honda/NXR160 Bros de cor preta, foi furtada enquanto estava estacionada ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Guia, no Centro de Patos.
O proprietário do veículo, identificado como Erinaldo, relatou que deixou a moto estacionada por volta das 19h para assistir a missa na Catedral. No entanto, ao sair da celebração, foi surpreendido com o desaparecimento de sua motocicleta.
O furto ocorreu em pleno Centro da cidade, no estacionamento que fica ao lado da Catedral. A moto, um modelo HONDA/NXR160 BROS, placa QFN-0745, é de grande utilidade para o proprietário, que agora se encontra em busca de informações sobre o paradeiro do veículo.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o furto ou a localização da motocicleta pode ser repassada às autoridades através do telefone 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). O anonimato é garantido.
Por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 34°