
O jovem Thiago Bandeira Pereira, de 24 anos, vítima de incêndio registrado na noite da última sexta-feira, 04 de agosto, em uma residência na Rua do Prado, próximo ao antigo Quartel do Corpo de Bombeiros, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira, 07 de agosto, no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Thiago sofreu queimaduras de alto grau e havia dado entrada na Área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ao Patosonline.com, a assessoria da unidade informou que o jovem foi transferido para Campina Grande na noite do sábado (05).
Em contato com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, o Patosonline.com foi informado que Thiago faleceu por volta das 02h25min desta madrugada de segunda-feira (07). Seu corpo foi levado para o NUMOL e será trasladado para a cidade de Patos.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Em contato com o Patosonline.com, o comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Patos, Major Galvão, trouxe mais detalhes sobre a ocorrência.
Segundo o comandante do 4º BBM, Major Galvão, ao chegar no local as equipes verificaram que o próprio morador havia colocado fogo na residência, chegando inclusive a abrir a mangueira do botijão de gás para tentar facilitar o início do incêndio.
No entanto, em dado momento, o mesmo teria se arrependido de ter provocado o incêndio e tentou fugir, mas não conseguiu sair da residência e recebeu ajuda de alguns vizinhos.
Segundo o comandante, o imóvel atingido pelo fogo ficou bastante danificado, com as chamas tendo se espalhado por vários cômodos.
Por Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°