O técnico do Nacional de Patos, Rodrigo Fonseca, falou com entusiasmo ao comentarista Amberg Leitão, da Rádio espinharas FM, após a vitória por 3 a 1, diante do ASA de Arapiraca-AL, e a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o comandante alviverde, a entrega dos atletas durante a partida foi determinante para superar um difícil desafio e conquistar o resultado positivo, avançando e estando entre os 16 melhores da competição.
“A entrega do meu time é de arrepiar, o pessoal sabe o que quer, homens de caráter, homens de bem, o pessoal está sempre dando o melhor nos treinamentos e nos jogos, e hoje não foi diferente. A vitória não vem de graça, vem com dedicação, com trabalho, entrega e a nossa equipe foi tudo isso hoje”, disse Rodrigo Fonseca.
O treinador manteve o equilíbrio ao falar sobre o Ferroviário-CE, adversário na fase seguinte, e garantiu que o elenco manterá o foco nos dois jogos do confronto, para avançar as quartas de final do certame, e continuar na briga para garantir vaga na Série C, em 2024.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Amberg Leitão - Rádio Espinharas
FUTEBOL Cruzeiro vence o Santos e leva o título do Campeonato de Veteranos 2026 de Cacimba de Areia
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão
SÉRIE D Treze tem primeiro tempo avassalador, bate Serige e assume liderança do Grupo A9
BRASILEIRÃO Coritiba bate Atlético-MG com direito a gol de Breno Lopes e falha bisonha da zaga do Galo Mín. 21° Máx. 33°