Dois irmãos foram presos na cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel, suspeitos de um homicídio registrado no município na última terça-feira (1º).
Um dos investigados tem 28 anos e o outro tem 35. Um foi preso neste domingo (06) e na manhã desta segunda-feira (07) a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o segundo indivíduo.
Conforme as investigações, os dois homens praticaram uma vingança de uma briga que ocorreu há oito anos atrás. De acordo com o relato policial, na confusão, o irmão mais moço quebrou um braço e o mais velho prometeu se vingar.
Passados oito anos, os irmãos se aproximaram do alvo e o mais velho segurou o pescoço do homem, o qual foi identificado como Leandro Viturino de Olinda, enquanto que o irmão mais jovem, o qual tem a prática de abater porcos, fez dois cortes no pescoço da vítima os quais foram fulminantes.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Gutemberg Cabral, os dois responderão pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e torpe. Eles estão recolhidos na cadeia pública de Princesa Isabel.
Fonte: Diário do Sertão
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°