A equipe Malhas da Lei e a GT de São José do Egito fizeram deslocamento até a residência de um senhor de 69 anos, localizada na zona rural, a fim de averiguar uma denúncia sobre arma de fogo.
Ao ser indagado, o acusado entregou um revólver calibre 32, com 13 (treze) munições intactas, marca CBC; ele informou que a arma era de seu falecido pai e que não possuía registro.
Diante do fato, o senhor foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito.
Já em Brejinho, a equipe Malhas da Lei e a GT de Brejinho fizeram deslocamento até um povoado a fim de averiguar uma denúncia de que um homem de 48 anos possuía vários animais silvestres em um viveiro no quintal de sua residência.
Chegando ao local, o policiamento encontrou 16 golinhas, 02 galos de campina, 02 periquitos e 01 rolinha, totalizando 21 aves. Na propriedade do mesmo foi apreendido também uma espingarda calibre 32, marca Choke, modelo PSP, número 1922; uma espingarda artesanal, tipo retrocarga; 04 cartuchos deflagrados; 260 espoletas para recarga de cartucho calibre 32; 1,940 kg de chumbo; 298 g de pólvora e 01 redutor de cal. 40.
Diante do exposto, o homem e o material apreendido foram apresentados na delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito, sendo liberado após o pagamento de fiança.
Mais Pajeú
Mín. 22° Máx. 33°