
Na noite desta segunda-feira (07), a cidade de Catolé do Rocha, localizada no Sertão da Paraíba, foi cenário de um trágico acontecimento. Um jovem de 21 anos, identificado como 'Genivan Mateus', foi brutalmente assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Tancredo Neves.
O crime chocou a comunidade local, que acionou imediatamente as autoridades após ouvir os disparos. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a vítima gravemente ferida com diversos tiros de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro, mas infelizmente constatou o óbito do jovem.
De acordo com a equipe médica do Samu, Genivan Mateus foi alvo de quatro disparos, sendo dois no tórax e dois na região craniana. O crime causou comoção e revolta na população local, que lamentou a violência que vem assolando a região.
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários e isolou a área para dar início às investigações. A Polícia Civil trabalha no caso e busca esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar os responsáveis pelo homicídio.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação do assassinato, e a polícia mantém os esforços para colher informações que possam levar à elucidação do caso.
Patosonline.com
Imagem - Catolé News
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°