Uma estudante de medicina de 24 anos, natural de João Pessoa, na Paraíba, relatou ter sido vítima de estupro durante uma festa na cidade de Fortaleza, no Ceará. Segundo a jovem, exames médicos revelaram que ela recebeu uma substância conhecida como "boa noite cinderela", que induz à perda de consciência.
O trágico episódio ocorreu após a universitária participar de uma festa com amigos em Fortaleza. Durante o evento, ela se afastou momentaneamente do copo com água de coco para tirar fotos. Ao retornar e ingerir a bebida, a jovem se sentiu desorientada e decidiu se despedir dos amigos para voltar para casa.
Um homem se aproximou e ofereceu-se para deixá-la em sua residência. A estudante forneceu o endereço, mas acabou sendo levada a outro local que não recorda, onde foi vítima do estupro.
Em sua denúncia à polícia, a vítima descreveu o homem que a abordou na festa como "um rapaz de estatura mediana, cabelos pretos e barba baixa". Ela ainda recorda que ele entrou no carro junto com ela e até mesmo indicou o endereço ao taxista.
Desorientada e debilitada pela substância ingerida, a estudante não se recorda dos detalhes do local onde foi levada, mas revela que outros três homens estavam presentes no quarto durante o crime. No entanto, não consegue afirmar se todos eles participaram do estupro.
Abalada emocionalmente, a jovem desabafou sobre as consequências do trauma que vivenciou: "Estou sem chão, parece que meus sonhos desapareceram. Hoje meu sentimento é de um oco, como se levassem o que eu tinha de alma".
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, e a vítima está recebendo acompanhamento psicológico e apoio das instituições de apoio a vítimas de violência sexual. A denúncia reforça a importância da conscientização sobre a segurança em festas e eventos, além da necessidade de combate à impunidade em casos de violência contra mulheres.
Patosonline.com
Com informações do G1/CE
Mín. 20° Máx. 34°