
A Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, por meio da Secretária de Assistência Social e o Departamento Políticas Públicas para as Mulheres, deu início na tarde dessa terça-feira 08 de Agosto as atividades em alusão ao agosto lilás, nos polos de carnaúba e São Bento.
Abordando os 17 anos da Lei Maria da Penha e destacando as principais mudanças ocorridas nos últimos anos, a atividade apresentou avanços e desafios no combate à violência contra as mulheres.
Além disso também foi abordado modos de como identificar as formas de violência contra a mulher, bem como a divulgação dos canais de denúncia e a rede de apoio a mulher, como o programa confia mulher do estado da Paraíba.
O evento contou a participação das técnicas de referência do CRAS, da diretora do Departamento de política pública para as mulheres e a coordenadora do Nuca, tendo como público alvo a sociedade civil, membros da família PAIF e Idosos do serviço de convivência.


Ascom
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro
Em reunião Bonfim Folia 2026: organização define espaços e logística para barraqueiros e ambulantes Mín. 23° Máx. 34°