
Na tarde desta terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência alarmante no seio familiar, em Patos. Um indivíduo foi reportado como estando na casa de seus parentes, mãe e irmãos, ameaçando-os e gerando um clima de tensão no ambiente doméstico.
No local da ocorrência, os policiais estabeleceram contato com a solicitante e vítima, de acordo com seu relato, seu irmão estava proferindo ameaças contra ela e sua mãe, além de exigir dinheiro de forma intimidatória.
Ao consultar o nome do suspeito foi visto que contra ela havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa-PB. As acusações contra ele incluíam crimes de roubo, furto, consumo ou vício, resistência e desordem por embriaguez. A presença do mandado de prisão lançou luz sobre o histórico do indivíduo em relação a infrações anteriores.
Diante do mandado de prisão, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado ao delegado de plantão. As medidas legais e cabíveis foram imediatamente postas em prática para assegurar que a justiça fosse servida.
Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°