
A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (7) um dos suspeitos de tentarem matar um adolescente na cidade de Itaporanga (PB). O crime ocorreu na manhã de hoje na avenida Padre Lourenço.
Segundo testemunhas, o homem, com o comparsa numa motocicleta, chegou ao local onde a vítima estava e efetuou vários disparos de arma de fogo, porém, não conseguiu atingir a vítima porque ela correu ao perceber a ação.
Logo após a tentativa de homicídio, guarnições de CPU, Força Tática e Rádio Patrulha saíram em diligências e conseguiram prender um suspeito na rua São José. Com ele foi apreendida a moto usada no crime.


Fonte: Diamante Online
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°