
Na manhã desta quarta-feira (9), uma colisão entre um caminhão pipa e uma pick-up Strada resultou na trágica morte de um homem de 30 anos na BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Marizópolis, no Sertão paraibano.
O acidente ocorreu por volta das 8h20, próximo ao Sítio Livramento, e resultou na colisão lateral entre os dois veículos. Infelizmente, o motorista da pick-up Strada não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão-pipa, que tem cerca de 40 anos, não sofreu ferimentos significativos. Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram ao acidente estão sendo investigadas.
A PRF também informou que parte da pista está parcialmente liberada para o tráfego, enquanto as autoridades realizam os procedimentos necessários para apurar o ocorrido.
O acidente na BR-405 serve como mais um alerta para a importância da prudência e da responsabilidade no trânsito. A segurança nas estradas é uma preocupação constante, e as autoridades continuam trabalhando para garantir a prevenção de acidentes e a integridade dos motoristas e passageiros.
Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°