
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba durante fiscalizações realizadas na última terça-feira (08), apreendeu, em ação conjunta com a Polícia Federal e Polícia Militar, 20 pacotes de entorpecentes do tipo supermaconha pesando 11,2kg.
A ação se deu na manhã de ontem (08), por volta das 11h45, quando equipes da PRF foram informadas por agentes da Polícia Federal que dois veículos circulavam no Sertão paraibano suspeitos de estarem transportando drogas, sendo eles um Chevrolet Montana com dois ocupantes e uma caminhonete S10.
Prontamente, policiais realizaram diligências para localizar os carros. No distrito de São Gonçalo, em Sousa/PB, equipe da PRF em ação conjunta com policiais militares do 14º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) abordaram os veículos com características similares aos automóveis descritos.
Durante a fiscalização, os condutores do veículo disseram estar se deslocando de Irecê/BA para Rio Grande do Norte, passando por Catolé do Rocha/PB. Ao realizar inspeção minuciosa no interior dos veículos, foram encontrados 4 cigarros de substância análoga à Skunk, considerada como supermaconha, diante do alto poder alucinógeno, e 20 pacotes também de substância análoga à Skunk, totalizando aproximadamente 11,2 kg. A apreensão causou um prejuízo estimado superior a R$448mil.
Os condutores e passageiro, homens de 51, 50 e 26 anos, foram detidos, encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Patos e poderão responder criminalmente por tráfico de drogas.
Por Assessoria/PRF
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°