
Na tarde desta quinta-feira, (10), policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM apreenderam uma motocicleta com indícios de sinais identificadores adulterados. A guarnição, em rondas pelas ruas de Teixeira, avistou um homem de 24 anos em uma motocicleta sem placa. A presença do indivíduo nessa motocicleta chamou a atenção dos policiais. Diante disso, uma abordagem foi realizada, resultando em uma busca pessoal no homem e uma averiguação detalhada da motocicleta que ele utilizava, uma Honda Titan de cor vermelha.
Durante a inspeção, as autoridades constataram que a motocicleta apresentava adulterações visíveis nos sinais identificadores, incluindo o chassi e o motor. Questionado sobre a origem do veículo, o indivíduo afirmou tê-lo adquirido de uma pessoa residente no sítio São Francisco.
Diante das evidências e das informações obtidas, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até a delegacia de polícia e apresentado à autoridade policial, que conduzirá as investigações sobre a origem da motocicleta e as circunstâncias que levaram à adulteração dos sinais identificadores.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°