Um acidente grave ocorreu por volta das 19h00 desta quinta-feira (10) na BR-426, que liga Piancó a Santana dos Garrotes, deixando três pessoas feridas e uma vaca morta, em um incidente que chocou a comunidade local.
O trágico episódio envolveu duas motocicletas e uma ambulância da cidade de Santana dos Garrotes. O primeiro choque aconteceu quando um motoqueiro colidiu violentamente com uma vaca que estava na pista. A situação já era grave quando a ambulância, que parou para prestar socorro ao ferido, também foi atingida por outra motocicleta que vinha logo atrás.
Diante da complexidade da situação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas e se deslocaram ao local. Os profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros às vítimas e as conduziram ao Hospital de Piancó para receberem tratamento médico. Felizmente, os feridos, que residem em Santana dos Garrotes, estão em estado estável.
O acidente aconteceu a cerca de 10 quilômetros de Piancó, resultando em danos materiais significativos. A Polícia Militar também foi chamada e realizou os procedimentos de praxe para apurar os detalhes do ocorrido.
Patosonline.com
Com informações do Vale News PB
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°