
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) na rua Horácio Amaro, conhecida como Rua da Poeira em uma residência vizinha onde a vítima morava.
Segundo familiares, Erasmo Oliveira dos Santos que tinha 41 anos, estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (10), inclusive, ao sentir a falta dele, a família chegou a colocar um banner de divulgação nas redes sociais avisando do desaparecimento.
Um primo de Erasmo encontrou ele já sem vida no final da manhã desta sexta-feira (11) e de imediato acionou a Polícia Militar que isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Erasmo Oliveira dos Santos era servente de pedreiro, casado e pai de um jovem estudante de 16 anos.
Fonte: Diário do Sertão
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM Mín. 23° Máx. 37°