O Campinense venceu mais um amistoso de pré-temporada. Na tarde desta quarta-feira (08), no Renatão, a equipe rubro-negra aplicou 5 a 0 no Grêmio Serrano, conquistando a segunda vitória do período de preparação para 2020.
Os gols raposeiros foram anotados por Romário Becker, Rafael Ibiapino, Robertinho, Allef e Caíque.
A equipe da casa foi comandada pelo auxiliar técnico Orlando Júnior. Isso porque, segundo a assessoria de imprensa da Raposa, o treinador Oliveira Canindé viajou para Maceió com o presidente Paulo Gervany.
Na oportunidade, técnico e dirigente visitaram o CSA em uma programação que estava agendada desde antes do amistoso desta quarta.
O próximo desafio do Campinense agora é contra o Santa Cruz, no Amigão, na próxima segunda-feira (13).
O Campeonato Paraibano 2020 começa no dia 19 e a Raposa estreia em casa, ante o Sport Lagoa Seca.
Paraibaonline
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°