A crescente onda de golpes, seja via WhatsApp ou pelo Instagram, tem sido uma constante aqui na cidade de Patos e região. Na manhã deste sábado, dia 12 de agosto, o jovem Deglian Medeiros, que trabalha como tatuador, teve seu perfil profissional, o @degliantatuador, hackeado no Instagram.
De acordo com Deglian, o perfil era exclusivo de trabalho e foi hackeado ontem (11), mas até o momento os cibercriminosos ainda não modificaram nada, como divulgar golpe nos storys ou se passar por ele para pedir dinheiro.
Ele disse que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e aproveitou para aletar os amigos, colegas e clientes caso algum contato seja feito através do perfil hackeado.
O profissional já criou outro perfil de trabalho, o @degliantattoo.
Por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 34°