CSA e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida vale pela 17ª rodada da Série C, e o ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
O CSA é o 12º colocado da Série C, com 22 pontos. Na rodada passada, o time empatou com o Náutico por 0 a 0, nos Aflitos, e agora terá dois jogos em casa, contra Botafogo-PB e Remo. Tenta conquistar esses seis pontos para entrar no G-8. No Rei Pelé, a equipe azulina tem 58,3% de aproveitamento, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, e espera fazer a diferença no campeonato ao lado de sua torcida.
O Botafogo-PB perdeu na última rodada, no empate com o São José-RS, em casa, a chance de chegar nos mágicos 30 pontos que praticamente garantem o time no quadrangular do acesso da Série C. Agora, vai em busca de mais uma vez dar trabalho ao adversário da vez fora de casa, tônica que tem acontecido bastante nesta Série C.
Transmissão: Nosso Futebol (canal por assinatura).
Tempo Real: o ge acompanha tudo a partir das 15h.
O atacante Rhayner volta de suspensão e fica à disposição do treinador. Por outro lado, o volante Bruno Matias recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e desfalca o time neste domingo. Cabo deve manter a base que empatou com os pernambucanos, domingo, nos Aflitos. Uma preocupação do treinador pode ser o número de jogadores com dois cartões amarelos: dez estão pendurados, entre eles o atacante Gabriel Taliari.
O lateral-esquerdo Ernandes trata de um desconforto muscular e segue no DM. Meia-ofensivo, Geovane, que se recupera de cirurgia no joelho, iniciou o período de transição.
Provável escalação: Dalberson, Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Moisés Ribeiro, Marciel e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.
Quem está fora: Ernandes (muscular), Bruno Matias (suspenso), Rodolfo (adutor da coxa), Geovane (transição) e Guilherme Rend (cirurgia no joelho).
Pendurados: Ednei, Rhuan, Dalberson, Paulo César, Rafael Forster, Tomas Bastos, Iago Teles, Rhayner, Jô e Gabriel Taliari.
O treinador Felipe Surian não tem muitos problemas para escalar a equipe. O desfalque do time titular fica por conta do meia Renatinho, que, suspenso, não encara o CSA. Gerson Magrão e Mateus Anderson são cotados para o lugar. Pipico, que ainda não estreou pelo Belo, deve mais uma vez ficar de fora.
Provável escalação: Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Carrerete e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho, Marco Antônio, Mateus Anderson e Bismarck; Danilo Mariotto.
Quem está fora: Renatinho (suspenso)
Fonte: ge
Mín. 22° Máx. 37°