
A redação do Patosonline.com foi procurada no último dia 13 de agosto, pela internauta Roberta, pedindo ajuda para tentar encontrar a gatinha de estimação da família que está desaparecida.
De acordo com o relato, o animal sumiu na noite do sábado, dia 12 de agosto, na Rua Porfirio da Costa, número 249, bairro Santo Antônio. Ela atende pelo nome de Angela e tem a pelugem branca.
Roberta disse que está sofrendo bastante com o sumiço da sua gatinha, que já dura quase 1 mês, e espera encontrá-la novamente.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da gatinha, pode entre em contato pelo telefone 99955-0050, ou ir até o endereço da família endereço, citado acima.

Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°