
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Patos. De acordo com informações, um homem foi encontrado morto dentro de um carro Volksvagen Gol, de cor verde metálica, no final da manhã desta segunda-feira, dia 14 de agosto, no bairro Bivar Olinto, na zona oeste.
A vítima foi identificada como sendo Roldão Lima da Nóbrega Filho Filho, de 47 anos. Ele foi encontrado já sem vida dentro do carro, entre às 10h e 11h, com pelo menos dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O veículo estava em um trecho de estrada de terra na Rua Zózimo Gurgel, que liga ao bairro da Maternidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada da perícia e do NUMOL.
O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, que buscará chegar a autoria do crime e elucidar mais esse episódio de violência contra a vida.
Roldão Filho era de uma família bastante conhecida na cidade de Patos e sua esposa, Alana Lucena, trabalha no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ele foi funcionário da Fazenda Tamanduá há alguns anos.

Por Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°