
A Secretaria Municipal de Saúde de Patos-PB, através da gerência de Atenção Básica, comunica à população sobre mudanças temporárias nos atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) Carleusa Candeia. As alterações ocorrerão na próxima semana, de segunda-feira, 14 de agosto, a sexta-feira, 18 de agosto.
Durante esse período, os atendimentos diurnos da UBS Carleusa Candeia serão direcionados para a UBS Osman Ayres, que está localizada no mesmo bairro (Santo Antônio). Os profissionais de saúde estarão disponíveis para oferecer os serviços habituais, garantindo a continuidade da assistência médica à comunidade.
Já os atendimentos noturnos da UBS Carleusa Candeia serão temporariamente transferidos para a UBS Pedro Firmino, situada no bairro José Mariz. Os moradores que buscarem atendimento médico durante o período noturno serão acolhidos nessa unidade, onde também serão providenciados os cuidados necessários.
A Secretaria de Saúde ressalta que as alterações visam otimizar os serviços de saúde oferecidos à população, garantindo a continuidade e a qualidade dos atendimentos, mesmo durante esse período de mudanças temporárias.
A partir da semana subsequente, os atendimentos diurnos e noturnos da UBS Carleusa Candeia retornarão à sua normalidade, assegurando o acesso aos serviços de saúde de acordo com a rotina estabelecida.
Para mais informações ou esclarecimentos, os cidadãos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Patos, que permanece à disposição para atender às demandas da comunidade.
Veja a Nota Divulgada:
Nota Informativa
Saúde Municipal
A Secretaria Municipal de Saúde de Patos-PB, por meio da gerência de Atenção Básica, informa que nesta semana (de segunda a sexta-feira, entre 14 e 18 de agosto), os atendimentos diurnos da UBS Carleusa Candeia ocorrem na UBS Osman Ayres, no mesmo bairro (Santo Antônio). Já os atendimentos noturnos da UBS Carleusa Candeia ocorrem na UBS Pedro Firmino (José Mariz). Na semana seguinte, os atendimentos diurnos e noturnos voltam ao normal.
Patosonline.com
AINDA NÃO Barragem da Farinha ainda não sangrou e faltam cerca de 20 cm para o transbordamento, diz técnico da EMPAER
Semana Santa Procissão dos Homens deve reunir multidão em Patos durante a madrugada da Sexta-Feira Santa
Expectativa Canal da Farinha volta a ganhar fluxo e aumenta expectativa de transbordamento em Patos
Reclamação Moradores da Rua Antônio Macedo, no bairro Belo Horizonte, reclamam de falta de água; gerente da Cagepa se pronuncia
Luto na política Ex-vereador patoense Inácio de Gelo morre aos 67 anos após complicações de saúde
Atendido Nabor Wanderley atende reivindicação do vereador Galeguinho da Van e disponibiliza médico para atendimento em angiologia no Frei Damião Mín. 23° Máx. 31°