
Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, a residência da jovem Fernanda Lucena, localizada no bairro São Sebastião, em Patos, se tornou palco de um incidente alarmante que colocou em risco a segurança de seus filhos. Fernanda está visivelmente aborrecida com o ocorrido e busca chamar a atenção para um problema grave que aconteceu em sua casa.
Segundo ela, na última assistência técnica realizada por uma empresa provedora de internet em sua residência, dois parafusos foram deixados no local da tomada. Na tarde de hoje, seu filho mais velho, de apenas 2 anos, sofreu um choque ao encostar na tomada. O pequeno imediatamente gritou por ajuda, relatando dor na mão.
A preocupação de Fernanda foi imediata e ela enviou uma foto da tomada para um eletricista, buscando entender se a situação apresentava algum risco à segurança de sua família. O eletricista veio ao local para investigar de perto e confirmou a presença de corrente elétrica na tomada, descartando a possibilidade de que as crianças teriam colocado os parafusos ali, como a empresa alegou.
No teste feito pelo eletricista, a tomada apresentava uma voltagem de 236 volts.
Fernanda expressa sua indignação e frustração, destacando que a vida de seus filhos, um de 2 anos e 8 meses, e outro de 1 ano e 3 meses, foi colocada em risco devido à negligência da empresa de internet.
Veja o relato abaixo:
Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°