Quinta, 01 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Locais Locais

Vereador Jamerson Ferreira questiona atitudes da Presidência da Câmara Municipal de Patos; ela responde. Ouça

Jamerson Ferreira ressaltou que a presidente não tem oposição dentro do poder legislativo e acrescentou que apenas alguns parlamentares se mantém em linha contrária

16/08/2023 às 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudios - Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueiredo
Compartilhe:
Vereador Jamerson Ferreira questiona atitudes da Presidência da Câmara Municipal de Patos; ela responde. Ouça

 O vereador Jamerson Ferreira (PSC), cobrou posicionamento da presidência da Câmara Municipal de Patos, sobre a divulgação das ações da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e algumas decisões administrativas, na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de agosto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Jamerson questionou a democratização dos recursos voltados à comunicação da Câmara Municipal de Patos, para que possa repercutir os projetos discutidos e aprovados no plenário do poder legislativo, que segundo ele, só repercutem quando ocorrem polêmicas nas sessões ordinárias.

“Tem mais gente trabalhando aqui no plenário do que assistindo sessão. Quero saber a que custos, padrinhos, como as coisas estão acontecendo, custos, ganhos, tem uma questões internas aqui que temos que melhorar. Tem umas questões internas da Câmara que nós temos que conversar. Essa Câmara tem que democratizar os recursos da comunicação com as outras rádios...e eu prometi a vários vereadores que iria dizer a presidente Tide o que muitos queriam dizer”, disse bastante enfático, o vereador.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Jamerson Ferreira ressaltou que a presidente não tem oposição dentro do poder legislativo e acrescentou que apenas alguns parlamentares se mantém em linha contrária, mas de forma respeitosa ao prefeito Nabor Wanderley. Ouça:

Jamerson Ferreira - Áudio: Câmara Municipal, com edição de Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas

O QUE DISSE A PRESIDENTE

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

A presidente Tide Eduardo prometeu para os próximos dias uma reunião com todos os vereadores, para tratar dos assuntos questionados, e justificou que existem falhas na comunicação por que a Câmara Municipal de Patos precisaria contratar uma agência de publicidade para dar amplitude na divulgação das ações do poder legislativo.

Ela também afirmou que os servidores estão prestando expediente dentro de seus horários, sendo que alguns deles são efetivos da Câmara Municipal, mas estão cedidos a Prefeitura de Patos ou ao poder judiciário.

Tido Eduardo - Áudio: Câmara Municipal, com edição de Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas

Por Genival Junior - Patosonline.com

Áudios - Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueiredo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Sex 36°C 18°C
Sáb 36°C 18°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras