
Na noite de quarta-feira, 16 de agosto, ocorreu mais um evento na Concha Acústica da Praça Edvaldo Mota. Equipes dos cursos técnicos do Colégio Vera Cruz ofereceram serviços de saúde, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Prefeitura e agentes de trânsito da STTRANS.
O prefeito Nabor Wanderley esteve presente, acompanhado do vereador Sales Junior, do gerente da Sexta Regional de Saúde, Zeca, e do superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo.
Durante o evento, foi exibido um vídeo em homenagem ao ciclista Josivaldo Maurício Pereira (Vadinho), emocionando seus familiares presentes.
Além disso, houve sorteio de brindes e palestras educativas, culminando com um passeio ciclístico.
Por Coordecom
AINDA NÃO Barragem da Farinha ainda não sangrou e faltam cerca de 20 cm para o transbordamento, diz técnico da EMPAER
Semana Santa Procissão dos Homens deve reunir multidão em Patos durante a madrugada da Sexta-Feira Santa
Expectativa Canal da Farinha volta a ganhar fluxo e aumenta expectativa de transbordamento em Patos
Reclamação Moradores da Rua Antônio Macedo, no bairro Belo Horizonte, reclamam de falta de água; gerente da Cagepa se pronuncia
Luto na política Ex-vereador patoense Inácio de Gelo morre aos 67 anos após complicações de saúde
Atendido Nabor Wanderley atende reivindicação do vereador Galeguinho da Van e disponibiliza médico para atendimento em angiologia no Frei Damião Mín. 23° Máx. 31°