
Um crime ssombrou os moradores do bairro São Francisco, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano na noite desta quinta-feira, 17 de agosto. Um duplo homicídio chocou a comunidade, deixando um clima de consternação e medo.
De acordo com relatos de testemunhas locais, as vítimas, identificadas como Renato Ferreira da Silva, de 31 anos, e Milena de Sousa Alves, de 24 anos, estavam próximas a uma motocicleta em uma das avenidas do bairro quando foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo. A ação repentina e violenta deixou a população perplexa diante da brutalidade do ato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para prestar socorro, mas, lamentavelmente, ao chegar ao local, os profissionais médicos constataram o óbito das vítimas. O clima de tristeza tomou conta da região, enquanto familiares e amigos se reuniam em busca de respostas para um crime tão brutal.
As autoridades policiais, sobretudo a Polícia Civil da região, estão empenhadas na investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a esse duplo homicídio.
Durante diligências na manhã desta sexta-feira (18), a polícia prendeu dois suspeitos, os quais teriam confessado participação no crime.
Patosonline.com
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°