
Um homem de 30 anos de idade foi assassinado na noite desta quinta-feira (17) na rua Cândido Dantas de Assis, no loteamento Portal, em São Bento, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como João Batista Ferreira de Lima. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.
De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime foragiram com rumo ignorado e ainda são desconhecidos. O corpo da vítima foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°