Quinta, 29 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Apenado preso pela Lei Maria da Penha é encontrado morto dentro de cela do presídio de Catolé do Rocha

Após verificada a situação, o SAMU foi acionado e constatou o óbito. A perícia também foi solicitada e após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC para realização da autópsia

18/08/2023 às 14h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um apenado identificado como Gilberto Alves de Brito, de 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) dentro de uma cela do presídio de Catolé do Rocha.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme a direção do presídio, ele havia dado entrada na unidade na última segunda-feira (14) e iria responder na Lei Maria da Penha.

A direção do presídio explicou que o apenado foi encontrado sem vida na cela onde estava recolhido, visto que, de acordo com os procedimentos prisionais, ao chegar na unidade, o custodiado fica sozinho para o período de reconhecimento.

Após verificada a situação, o SAMU foi acionado e constatou o óbito. A perícia também foi solicitada e após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC para realização da autópsia.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 39°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras