Sexta, 27 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Monnara
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Policial Policial

Na Paraíba, vereador é ameaçado de morte e diz que quer enfrentar na bala líder de facção criminosa: “quero arregaçar esse canalha”

Vereador também falou que sabe onde o bandido se esconde e que, se for procurado pelas forças de segurança, vai ajudar a “destruir” o líder da facção

18/08/2023 às 14h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Vereador Dinho Ferreira (Foto: Reprodução/YouTube)
Vereador Dinho Ferreira (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu mato um por um. Não tenho medo. Quero arregaçar esse canalha”. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (18), no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, pelo vereador Joedson Ferreira da Silva, mais conhecido como Dinho Ferreira, de Cabedelo, que foi ameaçado de morte por um líder de facção criminosa, conhecido como Fatoka, que atua na cidade. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Como acompanhado pelo ClickPB, Dinho Ferreira contou que o líder da facção é seu cunhado e os dois, há anos atrás, mantinham uma relação amistosa. Porém, ao entrar para o crime, o cunhado mudou de atitude.

Dinho Ferreira também relatou que desde que assumiu o mandato de vereador vem sendo alvo de tentativas de intimidação, com o cunhado querendo comparsas nomeados em cargos na Prefeitura.

“Ele diz que eu ganhei a campanha por causa dele. Eu não vou pegar dinheiro de assessores para repassar para ele, isso é um crime. Ele domina a cidade de ponta a ponta e ameaçou primeiramente minha esposa. Foi na minha casa, ficou me monitorando. Aqui está a indignação de um pai de família que foi ameaçado com seus filhos. Se eu pegar eu mato ele. Quero pegá-lo na bala, arregaçar esse canalha”, afirmou o vereador, como visto pelo ClickPB.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O vereador também falou que sabe onde o bandido se esconde e que, se for procurado pelas forças de segurança, vai ajudar a “destruir” o líder da facção. “O que eu tenho aqui destrói ele, só depende das autoridades. A minha cabeça está cheia de informação”, disse o vereador.

Fatoka, que vem ameaçando o vereador, foi preso em 2018, no município de Japarantinga, durante uma força-tarefa das polícias Militar da Paraíba e de Alagoas. Na época, ele passou dois meses foragido após fugir do PB1, durante uma fuga em massa de detentos após uma explosão no presídio.

https://youtu.be/xsx_o1OAXp8?t=6996

Fonte: ClickPB

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 30°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras