Segunda, 08 de Junho de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Policial Policial

Feto humano é encontrado na boca de um cachorro em São José do Egito; polícia investiga o caso

Uma moradora da cidade teria visto o feto na boca do animal e acionou a polícia na última sexta-feira (18).

19/08/2023 às 12h26
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PE
Compartilhe:
Feto sendo colocado em um carro funerário para ser levado ao IML de Caruaru. (Imagem: reprodução/vídeo)
Feto sendo colocado em um carro funerário para ser levado ao IML de Caruaru. (Imagem: reprodução/vídeo)

Um feto humano foi encontrado na boca de um cachorro na última sexta-feira (18) em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. Esse feto teria sido visto por uma moradora da cidade durante a manhã, que acionou a polícia logo em seguida.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Um feto humano foi encontrado na boca de um cachorro, nas proximidades da pracinha do alto do cemitério. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso", esclareceu a Polícia Civil em nota.

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. No local foram iniciados os procedimentos de análise do material biológico para contribuir com as investigações do caso.

Fonte: g1 PE

Continua após a publicidade
Banner UDI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 33°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras