Botafogo-PB e Confiança se encontrarão neste sábado (19) pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 16h. O ge atualizará tudo em tempo real — clique aqui para acompanhar lance a lance.
+ Nosso futebol: a plataforma de streaming transmitirá Botafogo-PB x Confiança ao vivo.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. Clique aqui para acompanhar.
+ CBN: pelas ondas do rádio, a narração ficará por conta de Raelson Galdino, com os comentários de Phillipy Costa e as reportagens de Fábio Hermano e Max Oliveira.
O Botafogo-PB entrará em campo com o olho na classificação para na Série C. Na 4ª colocação na tabela de classificação, com 29 pontos, um empate garante o Alvinegro da Estrela Vermelha no quadrangular do acesso. O Belo vem de um empate fora de casa, jogando com um a menos na maior parte do jogo, diante do CSA, e deve ter um bom público empurrando o time neste sábado.
Com 22 pontos e na 12ª posição, o Confiança vem de derrota fora de casa para a Aparecidense. Com a permanência praticamente garantida matematicamente na Série C, o Dragão precisa da vitória para seguir vivo na briga pelo G-8.
O técnico Felipe Surian não vai poder estar em campo. Ele é um dos desfalques do Belo no gramado, por conta de ter levado o terceiro amarelo contra o CSA e estar suspenso. Vinícius Argirita, seu auxiliar, vai comandar a equipe neste sábado. Renatinho deve voltar ao time titular, voltando de suspensão. Ricardo Luz, na lateral direita, também desfalca o Belo, suspenso.
Provável escalação: Mota, Lucas Mendes, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Djavan e Renatinho; Marco Antônio, Bismark e Danilo Mariotto.
Desfalques: Mateus Anderson, Netinho e Pipico (DM) e Felipe Surian (suspenso).
O treinador azulino voltará a contar com o atacante Riquelmo, que cumpriu suspensão na última rodada. Quem também volta a ser opção é o meia Dione, recuperado de desconforto muscular na coxa.
Provável escalação: Jefferson Souza; Lenon, Raphael, Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo e Rafael Holstein (Dione); Riquelmo, Negueba e Ricardo Bueno.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°