
Policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM apreenderam duas armas de fogo na noite desta sexta-feira, dia 18, no distrito de São Sebastião, em Cacimbas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um conflito entre algumas pessoas no Sítio Chã, no distrito de São Sebastião. A guarnição respondeu rapidamente à denúncia.
Na ocasião, um indivíduo estava no centro de uma alegada divergência com outras pessoas na localidade. Ao avistar a aproximação da polícia, o acusado empreendeu fuga, abandonando em um casebre duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, cujo calibre ainda não foi definido, e outra de calibre .32 da marca Rossi. Um cartucho deflagrado também foi encontrado.
Após uma busca minuciosa pela área, incluindo um matagal onde o suspeito teria se escondido, a guarnição não conseguiu localizar o acusado. Apesar disso, o material apreendido no local foi apresentado na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°