
Neste sábado (19), Patos recebeu a visita do Governador João Azevedo, que em comitiva junto com o vice-governador Lucas Ribeiro, o Prefeito Nabor Wanderley e outras autoridades, inauguraram obras e equipamentos para as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana, como a inspeção do projeto da Avenida Lagoa dos Patos.

O tour teve início no Hospital Infantil Noaldo Leite, para a inauguração de leitos de UTI, além de entregar novos equipamentos para a realização de ultrassonografia, na sequência foi visitado o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, para a inspeção da obra de construção do novo bloco cirúrgico e nova Unidade de Terapia Intensiva, e o Hospital do Bem.

Dando continuidade, a comitiva seguiu para a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Auzanir Lacerda.

As visitas foram finalizadas na Avenida Lagoa do Patos, onde foi apresentado ao Governador o projeto de pavimentação, e reforçou compromisso em realizar a obra.
A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal de Patos com o Governo do Estado, por meio do DER, sendo um grande avanço para a mobilidade urbana em nosso município, descentralizando e melhorando o tráfego em Patos.

O trecho possui 20 metros de largura, e 600 metros de comprimento.
O tour foi acompanhado por diversas autoridades do Estado, como o secretário de Educação, Roberto Souza, Deputada Estadual Francisca Mota, Deputado Federal Hugo Mota, além de vereadores, prefeitos e secretários de Patos e municípios vizinhos.
Patosonline.com
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 21° Máx. 36°