
O parlamentar Jarmerson Ferreira levantou, em recente sessão na Câmara, a necessidade urgente de reformas nos banheiros da Feira da Troca de Patos. De acordo com o vereador, muitos trabalhadores utilizam as dependências da feira diariamente e estão enfrentando dificuldades devido à precariedade dos banheiros.
Além disso, Jarmerson Ferreira defende o fechamento do prédio da Feira da Troca com grades, permitindo o acesso apenas por funcionários. Essa medida tem como objetivo principal coibir as práticas de consumo e negociação de drogas que vêm ocorrendo no local. O vereador também mencionou relatos de práticas desrespeitosas, o que reforça ainda mais a urgência de tais medidas.
Outras necessidades destacadas pelo vereador incluem a pintura de portas e a instalação de tampas para as privadas. Ele também ressaltou a importância de uma maior assistência e apoio ao pessoal que trabalha no local, de modo a garantir que eles desempenhem suas atividades em um ambiente adequado.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 21° Máx. 36°