Sousa e Atlético-CE entrarão em campo neste domingo (20) para o jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba, a partir das 16h. No jogo de ida, o Dinossauro levou a melhor por 2 a 1 e jogará por um empate. O vencedor do duelo avançará para o mata-mata do acesso, o último passo antes de garantir vaga na Série C do Brasileirão.
+ F.Sports: a plataforma de streaming transmitirá a partida ao vivo
+ Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. Clique aqui para acompanhar.
+ CBN: pelas ondas do rádio, a narração será de Edson Maia, os comentários de Leonardo Alves e as reportagens de Marcos Siqueira.
No primeiro jogo, que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Sousa levou a melhor vencendo por 2 a 1. Com isso, o Dino entrará no gramado de jogo do Estádio Marizão precisando apenas de um empate para garantir sua classificação para as quartas de final da Série D do Brasileirão e chegar ao mata-mata decisivo para o acesso à 3ª divisão nacional.
Por outro lado, o Atlético-CE precisará reverter a vantagem construída pelo time paraibano. Uma vitória da Águia da Precabura por uma diferença de um gol levará a decisão para os pênaltis. Para se classificar ainda no tempo normal, o time cearense precisará vencer por uma margem de dois tentos de vantagem.
O técnico Renatinho Potiguar deverá escalar o Sousa com força máxima para o duelo decisivo contra o Atlético-CE. A única dúvida é o lateral direito Guilherme Lucena, que já não foi relacionado no jogo de ida por conta de uma lesão na coxa. Caso a ausência do atleta se confirme mais uma vez, Gustavinho deve ser titular mais uma vez no Dinossauro.
Provável escalação: João Vitor, Gustavinho (Guilherme Lucena), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Leozinho; Alexandre Aruá, Carlos Vitor e Gustavo Henrique; Histone, Luís Henrique e Lucas Lopeu.
Precisando reverter a vantagem construída pelo Sousa no jogo de ida, o técnico Michel Lima deve escalar a Águia da Precabura com força máxima para o duelo decisivo. A única baixa no elenco será o jogador Lucas Maranguape, que foi expulso no primeiro jogo.
Provável time: Jhones, Diego, Matheus Goveia, Pedro Jorge e Digão; Dindé, Geilson, Siloé e João Guilherme; Ewerton Potiguar e Davi Torres.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°