
Na noite deste domingo (20), o motorista José Neto, mais conhecido como "Neto de Agamenon", foi morto a tiros dentro do próprio carro na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó. O crime ocorreu por volta das 21h e chocou a comunidade local.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava sendo seguida por um homem em uma motocicleta. Ao estacionar o veículo, foi surpreendida pelo atirador, que efetuou disparos contra José Neto. Os tiros acertaram o rosto do motorista, que infelizmente faleceu no local.
Após o homicídio, o suspeito fugiu, e até o momento a Polícia Militar não havia conseguido capturar o autor do crime. A investigação está em andamento para identificar a motivação por trás desse terrível assassinato.
José Neto, conhecido como "Neto de Agamenon", realizava viagens do Vale do Piancó até Brasília, e sua morte deixou familiares, amigos e a comunidade consternados.
Patosonline.com
Com informações de Vale News PB
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°