
O vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira, esteve na manhã deste dia 21 de agosto, fazendo visita de fiscalização na Rua Donato Lócio, localizada no bairro do Jatobá. Além de atender apelos de moradores daquela movimentada artéria, o parlamentar também verificou a situação de outros logradouros públicos daquele populoso bairro, o que o deixou bastante revoltado, como ele revela:
"Isso é algo inadmissível, quase surreal, principalmente porque se trata da terceira maior cidade da Paraíba, que recebe vultosas verbas do governo federal, além dos impostos pagos pela própria população, hoje alvo de um administrador que até o presente nada fez, capaz de justificar sua permanência à frente do poder executivo.
O que vimos na Rua Donato Lócio, igualmente em outros locais habitados de Patos, são dezenas de buracos por toda a extensão do seu leito; a lama escorrendo a céu aberto; a sujeira e o lixo contaminando o espaço físico, exalando mau cheiro, tirando o apetite das famílias, inclusive com risco de acidente a qualquer instante, causando uma insatisfação generalizada.
E agora perguntamos: o que está sendo feito com o dinheiro do IPTU, rigorosamente pago pelos proprietários de residências? Por que o prefeito Nabor Wanderley trata os patoenses com tanta indiferença e desprezo? Será que os vereadores da base, aliados (por conveniência) desse administrador de mentira não veem o que assistimos diariamente?.
É mais uma denuncia que fazemos, implorando à Secretaria de Infraestrutura as providências que se fazem urgentes e necessárias, embora sabendo que nossas palavras não têm eco, pois somos minoria e Nabor Wanderley sabe que pode contar com a subserviência de alguns vereadores.
Então, é esperar ou apelar, novamente, ao Ministério Público Estadual, que é o poder que tem nos ajudado sempre que mostramos essas tristes realidades!"




Por Assessoria
Convocação extra Prefeito convoca Câmara Municipal de Patos para sessões extraordinárias durante o recesso parlamentar
Eleições 2026 Ex-vice de Pedro, Domiciano Cabral, e ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, oficializam apoio à chapa governista com Lucas, João e Nabor para as eleições de 2026
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026 Mín. 22° Máx. 33°