O vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira, esteve na manhã deste dia 21 de agosto, fazendo visita de fiscalização na Rua Donato Lócio, localizada no bairro do Jatobá. Além de atender apelos de moradores daquela movimentada artéria, o parlamentar também verificou a situação de outros logradouros públicos daquele populoso bairro, o que o deixou bastante revoltado, como ele revela:
"Isso é algo inadmissível, quase surreal, principalmente porque se trata da terceira maior cidade da Paraíba, que recebe vultosas verbas do governo federal, além dos impostos pagos pela própria população, hoje alvo de um administrador que até o presente nada fez, capaz de justificar sua permanência à frente do poder executivo.
O que vimos na Rua Donato Lócio, igualmente em outros locais habitados de Patos, são dezenas de buracos por toda a extensão do seu leito; a lama escorrendo a céu aberto; a sujeira e o lixo contaminando o espaço físico, exalando mau cheiro, tirando o apetite das famílias, inclusive com risco de acidente a qualquer instante, causando uma insatisfação generalizada.
E agora perguntamos: o que está sendo feito com o dinheiro do IPTU, rigorosamente pago pelos proprietários de residências? Por que o prefeito Nabor Wanderley trata os patoenses com tanta indiferença e desprezo? Será que os vereadores da base, aliados (por conveniência) desse administrador de mentira não veem o que assistimos diariamente?.
É mais uma denuncia que fazemos, implorando à Secretaria de Infraestrutura as providências que se fazem urgentes e necessárias, embora sabendo que nossas palavras não têm eco, pois somos minoria e Nabor Wanderley sabe que pode contar com a subserviência de alguns vereadores.
Então, é esperar ou apelar, novamente, ao Ministério Público Estadual, que é o poder que tem nos ajudado sempre que mostramos essas tristes realidades!"
Por Assessoria
Mín. 24° Máx. 37°