O delegado Seccional da 17ª DSPC, Ilamilto Simplicio, comentou sobre o caso da jovem Michelle Rejane Caldas de Souza, de 26 anos, que após submeter-se a um procedimento de laqueadura no Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, no último domingo (20).
Segundo o delegado Ilamilto Simplicio, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Michelle Rejane teria como causa morte um infarto agudo no miocárdio, popularmente conhecido como ataque cardíaco.
Conforme informações da administração da unidade hospitalar, a cirurgia foi realizada com sucesso na manhã do sábado (19), após a paciente ter sido submetida à enfermaria. Há uma semana, ela havia passado por diversos exames, incluindo hemograma e coagulograma, os quais não apresentaram alterações e não contraindicam o procedimento cirúrgico.
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito policial será instaurado e os médicos e os demais funcionários serão ouvidos para uma conclusão final do caso.
Por Patosonline.com
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°