
Na última sessão ordinária, o vereador Jamerson Ferreira abordou uma denúncia envolvendo a promessa de residências no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, em Patos. O parlamentar anunciou estar investigando o caso, no qual uma mulher estaria prometendo moradias a moradores cadastrados desde 2016, porém, sem qualquer visita concreta para efetivação do processo.
O parlamentar revelou que diversas pessoas o procuraram, alegando terem realizado cadastros há anos e ainda não terem sido contatadas para visitas ou quaisquer procedimentos relacionados à aquisição das residências prometidas. Jamerson Ferreira fez um apelo à população, solicitando apoio na denúncia de qualquer indivíduo que esteja prometendo unidades habitacionais de maneira suspeita.
Sobre o caso, o líder do Prefeito Sales Júnior esclareceu que a distribuição de moradias no Conjunto São Judas Tadeu segue critérios rigorosos, estabelecidos em portarias oficiais. Ele frisou que nenhuma pessoa tem a prerrogativa de prometer residências ou assegurar a obtenção das mesmas, visto que os critérios são definidos de acordo com regras estipuladas em portarias específicas.
Sales Júnior ainda acrescentou que todos aqueles que desejam se informar melhor sobre os critérios para a obtenção das moradias podem consultar a Portaria de número 2081, datada de 2020.
Patosonline.com
Sonora: Câmara Municipal de Patos, com edição de Higo de Figuerêdo
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos Mín. 21° Máx. 36°