
Uma cadelinha que procriou recentemente está precisando de ajuda e resgate urgente na Praça Getúlio Vargas, em Patos. A situação foi relatada por um internauta ao Patosonline.com na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto.
A cadelinha deu à luz quatro filhotes e está sendo alimentada pelos mototaxistas, no entanto, ela demonstra um comportamento arisco e de defesa, o que dificulta o acesso de pessoas que desejam ajudar. A preocupação é que os filhotes são muito pequenos, com idade estimada de apenas 2 a 3 dias, tornando-os vulneráveis.
Devido à necessidade de cuidados especiais para a mãe e seus filhotes, é crucial que alguma ONG de proteção animal ou entidade responsável possa realizar o resgate e oferecer os devidos cuidados veterinários e acomodação adequada para a família canina.
Moradores e frequentadores da Praça Getúlio Vargas pedem a colaboração de alguma organização ou pessoas que possam viabilizar o resgate seguro da cadelinha e de seus filhotes, garantindo a saúde e bem-estar dos animais. Atenção e ações rápidas são fundamentais para garantir a sobrevivência e o futuro desses animais em situação de vulnerabilidade.
Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°