Na última quarta-feira, dia 23 de agosto, o município de Patos lamentou o falecimento do engenheiro civil Humberto Justiniano Vieira, aos 80 anos. O engenheiro estava internado no Hospital da UNIMED, em Recife, onde realizava tratamento para uma neoplasia no esôfago. No entanto, após passar por uma cirurgia, enfrentou complicações que levaram ao seu falecimento.
Humberto Justiniano, filho de Antonio Justiniano Nóbrega e Maria das Dores Vieira Nóbrega, era um membro querido de sua comunidade e membro de uma grande família que inclui seus irmãos: José Ledo Vieira, Antonio Justiniano Filho, Joana Vieira Nóbrega (in memoriam), Dirceu Justiniano Vieira, Saulo Justiniano Vieira (in memoriam), Petrônio Justiniano Vieira (in memoriam) e Marcílio Justiniano Vieira.
Durante sua vida profissional, Humberto atuou por muitos anos no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), acumulando experiência e deixando uma marca na área da engenharia. Sua atuação o tornou uma figura conhecida e respeitada em Patos, onde construiu amizades que marcaram a região.
Seu velório está ocorrendo no Parque Jardim da Paz, localizado às margens da BR-230, próximo do Parque Cruz da Menina. O momento de despedida será realizado nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, às 16h00, no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte. A comunidade lamenta a perda desse ilustre engenheiro e figura humana, compartilhando sentimentos de solidariedade à família enlutada.
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Mín. 22° Máx. 37°