
A delegada Maíra Roberta, chefe de gabinete da delegacia geral da Paraíba, esclareceu ao Portal T5, na noite desta quinta-feira (24), que a investigação do caso Ana Sophia permanece sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba. A menina está desaparecida há 50 dias.
A declaração surge como resposta a informações veiculadas em alguns meios de comunicação, que indicavam que investigadores da Polícia Federal estariam sendo direcionados para atuar no caso. A delegada ressaltou que essa informação não procede e que a equipe da Polícia Civil continua empenhada na busca por informações que possam levar ao paradeiro de Ana Sophia, que está desaparecida desde o último dia 4 de julho.
A delegada Maíra Roberta enfatizou que, de acordo com as atribuições legais, o desaparecimento de pessoas dentro do território nacional é de competência da Polícia Civil. Ela acrescentou que as investigações do caso Sophia seguem em andamento, com a mesma equipe que foi designada para o município de Bananeiras, onde a menina desapareceu.
A equipe está realizando diligências, oitivas de pessoas e perícias constantemente, com o objetivo de elucidar o caso. A delegada Maíra reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas no caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será atualizada sobre os desenvolvimentos da investigação.
Fonte: Portal T5
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°