
Uma loja de assistência técnica de celulares, localizada no bairro Santo Antônio, em Patos, foi alvo de furtos no caixa por parte de um funcionário recém-contratado, que trabalhava no local há menos de 90 dias.
Segundo relatos da proprietária, os furtos vinham ocorrendo ao longo do tempo, mas a situação se tornou mais evidente na última segunda-feira, dia 21 de agosto, quando um valor de R$ 327,88 foi identificado como ausente no caixa.
Após a constatação da falta do valor, a dona da loja tomou conhecimento de que o próprio funcionário confessou a prática do crime. Diante dessa revelação, ela e outros responsáveis pelo estabelecimento imediatamente entraram em contato com as autoridades policiais.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, detalhando os furtos ocorridos e a confissão do funcionário. As autoridades estão conduzindo a investigação do caso para garantir que todas as informações sejam devidamente apuradas.
Patosonline.com
Com informações de PatosVerdade
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°