
Os servidores públicos que atuam na Rede de Atenção Básica em Saúde do município de Passagem, foram contemplados esta semana, com o pagamento financeiro de gratificação do Programa Previne.
A iniciativa tem como proposta a melhoria dos serviços de atendimento em saúde, a partir de incentivo financeiro e fortalecimento da estrutura física de Saúde no Município.
Conforme a Secretaria de Saúde, parte do recurso (50%) recebido pelo Município será utilizado para aplicação no fortalecimento da estrutura de atendimento aos usuários do SUS, e o restante (50%) distribuído entre os servidores para pagamento de gratificação.
A disponibilidade do recurso é referente ao período do ano de 2022 e o pagamento aconteceu nesta sexta-feira (25).
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°