
Em entrevista ao vivo no programa "Espinharas Notícias" desta sexta-feira, 25 de agosto, o Padre Fabrício partilhou as suas expectativas e entusiasmo em relação à Missa de cura e libertação que acontecerá na cidade de Taperoá. Este evento ganhou atenção pela sua notável capacidade de atrair milhares de pessoas que procuram consolo, cura, e conexão com Deus.
Segundo Padre Fabrício, a expectativa é que mais de 80 mil pessoas compareçam, ele explicou que essa missa é especial porque não só pede por cura, mas também traz uma mensagem de esperança e recomeço. A missa de cura está marcada para começar às 16h da tarde, e vai começar com o "Terço da Superação". A missa principal, onde serão feitas orações pela cura e lançada uma mensagem de esperança, vai começar às 19h da noite. E quando a missa termina, vai depender da vontade divina, como disse o Padre Fabrício.
Preparando-se para a chegada dos visitantes e caravanas que vêm de diversas cidades da região, uma equipe dedicada e comprometida está mobilizada para garantir que todos os aspectos logísticos estejam cuidadosamente planejados. Desde a segurança até a assistência médica de emergência, órgãos competentes como a Polícia Militar, o SAMU e os Bombeiros estão colaborando para assegurar que o evento transcorra de forma tranquila e segura para todos os presentes.
Enquanto a expectativa cresce e a contagem regressiva para a missa de cura e libertação continua, Padre Fabrício expressou com otimismo: "Nossos corações estão unidos em fé e em oração. A hora de encerrar a missa será guiada pelo Espírito Santo."
Ouça a fala do Padre na participaçaõ ao vivo do Espinharas Notícias:
Patosonline.com
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°