
Ontem (25), na região rural de Pombal, um incidente veio à tona quando policiais militares do 14º Batalhão conduziram dois indivíduos suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.
Os homens, de 47 e 65 anos, foram acusados de, supostamente, praticarem estupro de vulnerável, conforme disciplinado no artigo 217 do Código Penal Brasileiro. A vítima, uma criança de 09 anos, relatou os fatos à sua genitora, bem como à professora e à psicóloga da escola que a criança frequenta.
A ação policial foi desencadeada após a mãe da vítima acionar as autoridades. Ela relatou aos militares que sua filha, residente com os avós, havia confidenciado que teria sido, em tese, vítima de abusos sexuais praticados por seus tios.
O relato da criança desencadeou uma resposta rápida por parte da Polícia Militar, resultando na condução dos suspeitos à Polícia Judiciária Estadual para os devidos fins jurídicos.
P/5-14º BPM
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°