
Ontem (25), na região rural de Pombal, um incidente veio à tona quando policiais militares do 14º Batalhão conduziram dois indivíduos suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.
Os homens, de 47 e 65 anos, foram acusados de, supostamente, praticarem estupro de vulnerável, conforme disciplinado no artigo 217 do Código Penal Brasileiro. A vítima, uma criança de 09 anos, relatou os fatos à sua genitora, bem como à professora e à psicóloga da escola que a criança frequenta.
A ação policial foi desencadeada após a mãe da vítima acionar as autoridades. Ela relatou aos militares que sua filha, residente com os avós, havia confidenciado que teria sido, em tese, vítima de abusos sexuais praticados por seus tios.
O relato da criança desencadeou uma resposta rápida por parte da Polícia Militar, resultando na condução dos suspeitos à Polícia Judiciária Estadual para os devidos fins jurídicos.
P/5-14º BPM
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos Mín. 22° Máx. 32°