
Buscando sempre capacitar os serviços públicos na cidade, a Prefeitura de São José do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em pareceria com as secretarias de Agricultura e da Saúde, realizaram o curso de primeiros socorros para os funcionários do município, para que as técnicas de emergência sejam usadas pelos servidores do município se por ventura seja necessário em caso de emergência em alguma situação.
O curso aconteceu nesses dias 25, 26 e 27 de agosto, e foi ministrado pelo SENAR. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Layse Martins, agradeceu ao sindicado rural de Mãe d’Água (Nelson), ao superintendente do SENAR, Sérgio Martins, e ao presidente da FAEPA, Mário Borba, pela parceria com o município.








Por Assessoria
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°