Um delegado de Polícia Civil foi conduzido a 3ª Superintendência de Polícia Civil, com sede na cidade de Patos, nesta segunda-feira, 28 de agosto, por estar sendo investigando por uma suposta agressão física praticada contra um adolescente menor de idade na cidade de Piancó.
A família do garoto, de 14 anos, prestou um Boletim de Ocorrência contra o delegado, lotado na Delegacia de Piancó, por uma agressão praticada na manhã de hoje (28), no bairro Campo Novo. Conforme o relato feito à polícia, o delegado teria, supostamente, invadido a residência onde o menor mora e desferido socos em sua boca.
A agressão teria sido motivada por uma briga de escola envolvendo o adolescente e a filha do delegado. Como resultado da agressão física, o menor sofreu um corte na gengiva e teve três dentes quebrados.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi trazido à Delegacia na cidade de Patos para serem feitos os procedimentos e o menor será submetido a exame de corpo de delito no IPC e ouvido. Conselheiros tutelares e familiares do adolescentes também prestarão depoimento.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°