
Na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o Patosonline.com obteve informações a respeito do estado de saúde do cidadão Wagner Wanderley Alves, de 40 anos, natural de Santa Terezinha-PB, vítima de um grave acidente registrado na noite deste sábado, 26 de agosto, na BR-361, entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira.
Segundo as informações obtidas, Wagner permanece sedado e entubado no Hospital Regional de Patos, com suspeita de hemorragia. Existe a possibilidade do mesmo ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ele estava em uma motocicleta na noite de sábado, quando fazia o percurso Santa Terezinha/Catingueira, ou vice-versa. O mesmo foi encontrado desacordado e bastante ferido ao lado da motocicleta.
Como o mesmo viajava sozinho, não existem informações exatas de como se deu o acidente, nem a hora precisa do fato.
Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°