
A noite deste sábado (26) foi de muita alegria, descontração, reencontros, forró e praça lotada em Mãe d’Água-PB. A cidade vivenciou um grande evento em praça pública, e dançou ao som de muito forró e hits do momento.
Com a promoção do empresário Edmilson Rodrigues, o Brother Construtor, milhares de pessoas curtiram e dançaram ao som de Felipe Meira e o grupo As Meninas.
Para o Brother, promotor do evento, poder voltar a sua terra natal e de seus familiares, é sempre uma grande satisfação, ainda com um grande evento torna-se muito mais prazeroso.
“Sempre que podemos visitamos nossa querida cidade de Mãe D’Água, revendo amigos e familiares, os reencontros são sempre prazerosos. Dessa vez com um evento para promover alegria, confraternização, reencontros e um pouco de lazer para os cidadãos de Mãe d’Água e os visitantes que vieram curtir a noite. Muita alegria e gratidão pelo sucesso do evento”, comentou o Brother.
Propósito
Perguntado se o evento se fez por alguma motivação política, o empresário afirmou que em nenhum momento existiu intenção de proveito político, apenas a vontade de se confraternizar o a população da sua terra natal.
Por Assessoria
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro
Em reunião Bonfim Folia 2026: organização define espaços e logística para barraqueiros e ambulantes Mín. 23° Máx. 34°